quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nao sei exatamente o que pensar.



É sempre assim. Cada um falando uma coisa, e assim vai. Nao sei em quem acreditar, e as pessoas nao sabem  o quanto isso machuca. Nao saber ao certo o que pensar, o que fazer... Já nao sei mais quem sou. Eu queria poder estar ao seu lado, poder te beijar, te abraçar. Mas nem ao menos voce parece se importar com isso. É duro pensar que voce pode realmente nao ser quem eu penso que é, mas é esse mistério que deixa tudo mais interessante. Te ver mal daquele jeito me doeu de tal maneira, que é impossivel explicar. Pessoas falando o que nao devem, sabendo que dói, nao é fácil passar por isso, mas ainda bem que nao passo sozinha, e apesar de tudo, voce sabe que pode contar comigo, mesmo sabendo que seria horrivel e me machucaria ver voce triste daquele jeito, ou até mesmo feliz por outra pessoa que nao fosse eu. Eu queria poder ter voce comigo, queria poder saber que voce é feliz só porque eu dou um sorriso, ou que me ligasse somente pra dizer ''te amo'', e que faria qualquer coisa pra me ver sorrindo ou feliz, mas mesmo assim, eu estou lá, me matando aos poucos por dentro, sabendo que seu coraçao nao é meu, mas que pode ser de qualquer outra. Hoje eu sei, que é voce que faz meu coraçao bater mais forte, e as palavras nao saírem da minha boca. Hoje eu sei, que é voce que eu quero abraçar e dizer ''conte comigo''. Eu te amo, nao digo muito, mas digo, o suficiente.




Lais L. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário