quarta-feira, 8 de setembro de 2010





E eu estou mal. Aqui estou, tentando consertar coisas, que talvez nunca voltem a ser como antes. Me dói saber o quanto eu penso em voce, o quanto parece que eu gosto de voce. Nao sei o que pensar, porque nao é possível gostar de alguém tanto assim, em tao pouco tempo. Talvez isso seja coisa do momento, mas o que eu to sentindo agora, eu quero que dure para sempre. A felicidade que eu sinto somente em olhar seus olhos, em ouvir suas palavras sinceras, tudo, tudo isso mexe comigo, e voce nao tem noçao do quanto. Eu queria poder estar sempre ao seu lado, poder te abraçar sempre que eu quisesse, ou que pudesse dizer ''sou feliz por voce existir'' a qualquer momento que eu quisesse. Queria poder ouvir sua voz cada vez que pensasse em voce. Por que voce nao está aqui? Quando eu precisar abraçar voce, eu espero que voce esteja ali, somente pra sentir meu abraço e me consolar. Ninguem sabe o que é isso. Mas nao quero que isso acabe, nao mesmo. Nao se vá, fique aqui, preciso de voce por aqui, comigo. Talvez isso nao seja tudo o que realmente tá parecendo ser, mas eu to bem, eu quero sentir pra sempre a felicidade que sinto ao ver voce. Nao quero que isso passe, queria voce aqui comigo, porque eu to precisando de voce aqui. Eu queria poder te levar comigo, pra bem longe, ter voce só pra mim, vem, deixa eu te abraçar pra sempre... Voce está pronto pra vir comigo? Porque eu to precisando de voce aqui, pra ver se passa essa tua dor, pra ver se passa essa minha dor. Quem sabe nós nos completamos?


Lais L. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário