segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

É ruim porque segurar o choro e dizer que está bem sufoca e infelizmente chega um dia em que o coração não aguenta tanta pressão, tanta agonia e confusão assim, então ele grita e doí; doí tanto que é preciso se deixar chorar, por mais que não queira. É ruim porque quanto mais peço por cuidado, menos o tenho. É ruim porque eu acredito em tudo que me dizem o que faz com que eu me decepcione tanto, mas tanto… Mas eu fico quieta, eu rio, eu brinco com todos e disfarço a tristeza e sei que faço isso muito bem, pois até hoje ninguém nunca disse “eu sei que você não está se sentindo bem, não adianta esconder”, ninguém… Então, só por hoje eu desisto e deixo meu coração gritar, deixo as lágrimas tomarem conta de mim, quem sabe assim amanhã já não sinto mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário