terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ás vezes me pego pensando em você, involuntariamente já solto um sorriso, e ao voltar para minha triste realidade, me sinto uma completa idiota ao lembrar que você não faz o mesmo por mim.
É você. Só você. Que na vida vai comigo agora. Nós dois na floresta e no salão. Nada mais. Deita no meu peito e me devora. Na vida só resta seguir. Um risco, um passo, um gesto rio afora.
Tribalistas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

É ruim porque segurar o choro e dizer que está bem sufoca e infelizmente chega um dia em que o coração não aguenta tanta pressão, tanta agonia e confusão assim, então ele grita e doí; doí tanto que é preciso se deixar chorar, por mais que não queira. É ruim porque quanto mais peço por cuidado, menos o tenho. É ruim porque eu acredito em tudo que me dizem o que faz com que eu me decepcione tanto, mas tanto… Mas eu fico quieta, eu rio, eu brinco com todos e disfarço a tristeza e sei que faço isso muito bem, pois até hoje ninguém nunca disse “eu sei que você não está se sentindo bem, não adianta esconder”, ninguém… Então, só por hoje eu desisto e deixo meu coração gritar, deixo as lágrimas tomarem conta de mim, quem sabe assim amanhã já não sinto mais nada.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Não existe pessoa certa ou momento errado. Simplesmente buscamos por alguém que estaremos sempre implorando por mais um momento junto a ela. É como se seguíssemos em direção ao primeiro sinal de amor que possa ser compartilhado, algum fio de esperança que com essa pessoa possa vir a dar certo e que no fim de tudo você possa dizer “por você a luta valeu”

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Perdoar não significa esquecer as marcas profundas que nos deixaram,
ou mesmo fechar os olhos para a maldade alheia.
Perdoar é desenvolver um sentimento profundo de compreenção,
por saber que nós e os outros ainda estamos distantes de agir corretamente.
Por não estarmos, momentaneamente em completo contato
com a intimidade de nossa criação divina,
e que todos nos temos em várias ocasiões,
gestos de irreflexão e ações inadequadas.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Se hoje fosse o ultimo dia, e amanhã fosse tarde demais, você poderia dizer adeus para o ontem? Você viveria cada momento como se fosse o último? Deixaria velhas fotos no passado? Doaria cada centavo que você tem? Ligaria para aqueles amigos que você nunca vê? Lembraria-se de velhas memórias? Perdoaria seus inimigos? Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha? Juraria “de pés juntos” a Deus que você finalmente vai se apaixonar? Se hoje fosse seu último dia, você impressionaria curando um coração partido? Você sabe que nunca é tarde demais. Então faça o que for preciso, porque você não pode rebobinar nenhum momento nesta vida. Não deixe nada atrapalhar o seu caminho, pois o tempo nunca esta do seu lado. E não leve a vida apenas como uma mera passagem. O primeiro passo que você dá é o salto mais longo.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
Uma vida á prova de fogo não significa que o incêndio nunca virá, mas significa que quando ele vier, você será capaz de suportá-lo.