terça-feira, 5 de outubro de 2010

Não importa o que tenha te acontecido hoje, seu coração continuará batendo e sempre encontrará uma razão a mais pra seguir em frente. Não importa o quão difíceis tenham sido os seus dias, amanhã o Sol sairá e tudo ficará bem. Não fique se atormentando ou procurando um motivo pra ser infeliz, tudo é passageiro, lembra? Então não leve os problemas tão a sério, e por favor, não se lamente tanto, ao invés disso, faça com que as coisas mudem pra melhor. Ás vezes só é preciso que você acredite mais e tenha um pouco mais de perseverança. Coisas boas acontecem quando menos esperamos e de onde mesmo acreditamos que virá. E saiba que você é suficientemente forte para sair de qualquer situação que você entrou, basta acreditar, fazer por onde e lutar por aquilo que você quer. Tudo é possível para quem tem Fé, hoje eu tenho mais do que certeza disso e sinto que coisas maravilhosas estão esperando e aguardando a hora certa pra acontecerem. E não importa se eu cair 7 vezes, levantarei quantas vezes for preciso. Porque a vida é assim, a gente cai, a gente sofre,a gente perde, a gente se machuca, mas a gente aprende, a gente levanta, a gente ganha e ficamos mais fortes. E é exatamente por isso que eu continuo seguindo em frente, é exatamente por isso que eu vou vencer e conquistar até mesmo o Impossível. Não sou dona do mundo, mas sou Filha do Dono, então, quem é que vai poder comigo? ;) 


Lais L ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário