sexta-feira, 29 de julho de 2011

O amor é algo que não temos como saber se estamos amando. É um sentimento que sentimos e não conseguimos defini-lo. São momentos que passamos com a pessoa que amamos que são felizes, alegres, cheio de brincadeira e assim se passa rapidamente mais um dia ao lado desta pessoa. Muitas pessoas costumam dizer que o amor a gente constrói com o tempo, porém se realmente se construí com o tempo por que existem tantos casais que depois de muito tempo juntos se separam para tentar outro relacionamento? Essa teoria pode ser usada pelas pessoas, mas muitas vezes pode falhar.
Geralmente ficamos com uma pessoa apenas por curtição, porém depois de um tempo percebemos que é dela que realmente gostamos e assim corremos atrás deste amor para que assim não precisemos sofrer pela pessoa que amamos. Isso de dizermos quem ama ou não é bem complicado, porém se sentirmos que é realmente o que queremos quem poderá nos impedir de sermos felizes? Nenhum ser humano pode ser infeliz por que uma pessoa quer, não pode ser assim se queremos ser felizes daquela maneira então seremos.
Conseguimos perceber se gostamos de alguém quando chegamos perto dela e se sentimos o coração bater mais forte, se quando está conversando com alguém sentimos ciúmes da pessoa com quem está conversando, se discutimos com ela e então ficamos com o coração apertado com vontade de chorar é um sentimento que você está criando de você que pode ser eterno. Estas são as maneiras mais fáceis de sabermos se estamos gostando ou não. E lembre se sempre se você gosta de certa pessoa corra atrás, não deixe que a felicidade acabe por alguém.
Hoje deu vontade de chorar, e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Mas sinto que ainda necessitando de distância e tempo pra pensar sozinha, eu quero mesmo é alguém me faça mudar completamente de opinião, que faça meu corpo querer companhia nos momentos em que minha mente insiste pela solidão, que faça meu coração lutar contra minha razão que tanto toma conta de mim sem saber se é isso mesmo que eu quero. Às vezes perco a noção do tempo e o mundo gira e eu não vejo, as horas passam pra mim e pra você e nada muda. Me olho no espelho e não consigo entender, um dia, um erro, um final pra nós dois. Seu olhar me diz adeus. O que passou,passou e não vai mais voltar. E já não há nada que você possa falar. Não, parece que foi tudo em vão. Sei que dessa vez não fui eu que errei. As vezes fico em silêncio e meus dias são iguais, o tempo passa mais eu fico aqui e nada muda. Por mais que eu tente relevar e esquecer os erros, os sonhos sempre acabam sendo o mesmo pesadelo. De que adianta você me dizer que se importa, se o que tivemos ficou apenas na memória.
As vezes eu me perco em meus pensamentos, querendo saber de tudo, ou as vezes querendo não entender nada. Me perco lembrando de tudo que aconteceu, e ao mesmo tempo querendo esquecer aquilo tudo. Me pergunto se você ainda lembra de quando estavamos juntos ou se já nem sente falta. Queria saber o que você sente quando falam meu nome ou se você já nem liga mais. Queria saber dos teus pensamentos e dos teus sentimentos. Queria me perder em teus braços novamente e não me acha tão facilmente. Eu só queria sentir seu corpo outro vez, antes que isso já não seja mais possível...