quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ontem chorei por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. (C.F.A.)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


“A vida é um estrada onde cada curva te reserva uma surpresa. E você só vai s“A vida é um estrada onde cada curva te reserva uma surpresa. E você só vai saber onde ela vai dar se escolher não desistir na metade do caminho.”aber onde ela vai dar se escolher não desistir na metade do caminho.”

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quando eu me for, só quero que saiba que todas as coisas ruins em mim, você conseguiu torná-las melhores. Que toda parte preto e branco da minha vida, você coloriu. Que todo o passo que eu dei, foi tentando chegar onde você estava. Que qualquer coisa que eu fiz e disse por você, valeu a pena. Que em todos os momentos da minha vida, eu pensei em você. Que em todas as noites, eu rezei por você e desejei que estivessem bem. Que em todo e qualquer jeito que possa existir, eu amei você demais, com toda a minha alma. Que foi você que colocou um sorriso no meu rosto quando eu estava triste, e ninguém mais! Que em 90% dos meus dias, eu só acordei porque sabia que eu poderia ouvir sua voz, ver seu sorriso mais uma vez. Que ninguém mais vai amar você mais do que eu amei. Que você mudou minha vida em todos os aspectos possíveis. Que eu chorei em todos os momentos que eu não pude estar lá quando você estava triste. Que você me fez rir mais que qualquer outra pessoa já fez. Que você me manteve respirando durante todo esse tempo. Que foi em você que eu pensei em todos os momentos felizes da minha vida. Que eu amo você em todo e qualquer jeito que uma pessoa pode amar outra! Porque apesar de todas as coisas ruins que aconteceram no meu tempo de vida, posso dizer que valeu a pena, porque eu pude ver você sorrindo em minha frente, pelo menos uma vez! E que se eu vivesse para sempre, eu viveria por você, e por mais ninguém.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

"O amor significa pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha."

Quando eu falo com você, é porque estou com vontade de falar com você, quando eu não falo… é porque estou esperando você sentir vontade de falar comigo.